Biografia SNZ Biografia Sarah Sheeva Biografia Nãna Shara Biografia Zabelê
 


SNZ Discografia



SNZ [2000]

SarahNãnaZabelê [2001]

Remix Hit's [2002]

Zunzum e Pronto [2006]

Outros [...]







CONTADOR





 
# Carreira Solo - Sarah Sheeva.

Após a saída do SNZ, Sarah Sheeva lança o primeiro disco solo pela extinta gravadora Joy Music. A comercialização acontecia através do site e a própria Sarah vendia exemplares de seu disco nas igrejas, após ministrar a palavra de Deus nos cultos. Atualmente esse disco encontra-se indisponível para vendas nos sites, sendo considerado item de colecionador.



O disco é totalmente voltado para o gospel e conta com ritmos parecidos com as batidas musicais encontradas na discografia do SNZ. Sarah tentou manter o estilo R&B e Hip Hop em algumas faixas, como "Nunca mais" e "O sonho real". Já as outras canções são louvores mais sérios.

Sarah é autora da maioria das faixas do disco. Destaque para a gravação de "Cântico espontâneo - Preciso de Ti" de Ana Paula Valadão Bessa e de "Já se ouve" de Ludmila Ferber.


- Sarah Sheeva - Tudo Mudou (2004) - Joy Music

1. Nunca mais
(Sarah Sheeva)
2. Tudo mudou
(Sarah Sheeva)
3. Lindo demais
(Sarah Sheeva)
4. Meu melhor amigo
(Valéria Rodrigues de Oliveira - Letra do rap: Sarah Sheeva/ Andréa Lancellotti)
5. Cântico espontâneo - Preciso de Ti
(Ana Paula Valadão Bessa)
6. Eu não sou estrela
(Adaptação do Cântico Espontâneo - Preciso de Ti de Ana Paula Valadão Bessa)
(Refrão "Eu não sou estrela": Sarah Sheeva)
(Letra do rap inspirada no Cântico Espontâneo - Preciso de Ti, adaptação: Sarah Sheeva)
7. O sonho real
(Sarah Sheeva)
8. Já se ouve
(Ludmila Ferber)
9. Aleluia
(Sarah Sheeva)
10. O Espírito Santo
(Sarah Sheeva)
11. Senhor do Universo
(Lucas Ribeiro)


Para conferir a letra das músicas, acesse: www.sarahsheeva.zip.net



Após o lançamento do CD, Sarah publicou dois livros:

"Defraudação Emocional" é um livro que traz ensinamentos sobre relacionamentos, casamento e frustrações emocionais. O livro teve sua primeira edição lançada em 2007. A nova edição do livro (versão atualizada) saiu em 2015.

O segundo livro de Sarah Sheeva ("Onde foi que eu errei?") foi publicado em 2008 e é dedicado aos pais que questionam o motivo pelo qual os filhos dos crentes se desviam dos caminhos do Senhor. O livro traz ensinamentos bíblicos e é fruto da experiência de Sarah como mãe, discipuladora, líder e missionária.


Os livros "Defraudação Emocional" e "Onde foi que eu errei?"


Sarah também é pastora e passa pelas igrejas de todo o Brasil pregando a palavra de Deus e seus ensinamentos. Atualmente, um dos grandes projetos de Sarah Sheeva é o Culto das Princesas.



Para maiores informações sobre o Culto das Princesas, acesse o site oficial da Sarah Sheeva: http://www.sarahsheeva.com.br/site/biografia/o-ministerio


________________________________________________________________________


# Carreira Solo - Nãna Shara.

Nãna Shara é pastora e junto com seu marido Claudio Brinco visitam igrejas em todo o Brasil e exterior pregando a palavra de Deus e levando seus ensinamentos.

Pr. Brinco e sua esposa Pra. Nãna Shara são pastores em uma igreja situada em Copacabana no Rio de Janeiro, cujos Apóstolos, seus pastores e cobertura espiritual são Eddie Wallace e Daniela Pierri.


Nãna Shara se converteu em 2002 e Brinco em 2004. O casal tem um testemunho de conversão impactante e diferenciado, pois ambos fizeram parte do cenário artístico musical secular Brasileiro.

Depois de seis anos de discipulado e acompanhamento pastoral, de frutos dignos de arrependimento, Brinco e Nãna começaram a servir na obra de Deus em tempo integral.

Eles ministram Louvor, palavra e Testemunho, realizando pelo Brasil e exterior o Congresso “Firmados na Rocha” que vem marcando essa geração com a santidade ao Senhor Jesus Cristo.

Entre os temas das palavras ministradas pelo casal, estão: Libertação, Cura interior, Evangelismo, Comportamento, obediência e aliança com os princípios de Deus, Relacionamento em Santidade (ou côrte, especialmente para solteiros), ministram também sobre Casamento, sexualidade e posicionamento em santidade em toda a nossa maneira de viver (para toda a igreja), além de falar sobre a origem espiritual da música do mundo, tatuagem e dos piercings.

Brinco e Nãna Shara tem sido um referencial para impactar essa geração com uma linguagem prática honrando e glorificando o nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

Brinco e Nãna publicaram recentemente um livro chamado "Casamento e Ministério". O livro possui ensinamentos bíblicos e traz testemunhos do casal:



Nãna prepara seu primeiro CD solo gospel. Tudo indica que será lançado ainda este ano.


Para saber um pouco mais sobre o Ministério Brinco e Nãna Shara, acesse: www.brincoenana.com



________________________________________________________________________


# Carreira Solo - Zabelê.

Zabelê possui um projeto chamado "Uma Janela para o Futuro". O projeto, que já beneficiou mais de mil jovens, oferece oficinas de arte e cultura a jovens de comunidades carentes do Rio de Janeiro, mostrando que através da cultura podemos construir um futuro melhor. O público atendido se manifesta integrando a imaginação, a razão e a emoção. Assim o ponto importante nas oficinas não é exatamente o jovem aprender a técnica necessária para se tornar um artista, mas conseguir que ele expresse aquilo que sente, ou aquilo que ele percebe da sua realidade.


Confira o vídeo publicado no YouTube:




Para conhecer o projeto, acesse: http://www.umajanelaparaofuturo.com.br




Em 2015, Zabelê lança seu primeiro disco solo. Produzido por Domenico e Moreno Veloso, Zabelê aposta na MPB e pop romântico.




Na primeira vez que ouvi esse CD da Zabelê eu estava concentrado, ligado na voz dela, nas músicas, letras, arranjos, na banda… Na segunda (ouvi logo a seguir) eu entrei na festa, da cabeça aos pés. Que coisa boa de ouvir e de gostar, sem esforço algum. Aliás, excelente maneira de começar o ano. Zabelê está com uma delícia de timbre e ginga, em companhia de uma moçada que cria, inventa, renova, a cada timbre, a cada arranjo, a cada canção. Imagino o prazer que foi, para essa turma de amigos, gravar esse CD. Turma essa que tem o Domenico como produtor e baterista ao lado de Pedro Sá, Rubinho Jacobina, Alberto Continentino e Kassin, ou seja, só fera, e ainda tem a participação especial de Moreno Veloso na música “Cara de Cão”. Não conseguiria destacar uma música em especial no CD, pois gostei de todas, da 1a à última. E imagino o prazer que as pessoas vão ter quando o ouvirem. Parabéns a vocês todos!!! (Release por Marcos Valle)


- Zabelê - Zabelê (2015) - Pommelo Produções Artísticas

1. Prática
(André Carvalho)
2. Céu
(Zabelê/ Pedro Sá/ Domenico)
3. Enquanto desaba o mundo
(Kassin)
4. Atenção
(Marcelo Callado/ Quito Ribeiro)
5. Colado
(Alberto Continentino/ Domenico)
6. Na paz
(Luísa Maita)
7. Nossas noites
(Alberto Continentino/ Domenico)
8. Cara de cão
(Gustavo Benjão/ Domenico)
9. Livre
(Domenico)
10. Sabadá
(Rubinho Jacobina)



Para conferir a letra das músicas, acesse: www.zabelegomes.zip.net


 

 








 




Essa página é uma homenagem ao grupo SNZ, que com muita cor, harmonia e talento cativou muitos fãs nos anos 2000. Trata-se de um ambiente de recordação, onde podemos relembrar de momentos do grupo unido e conferir as novidades sobre a carreira solo das ex-integrantes

Criação e atualização da página pelo fã João Rossi © 2008 ℗ 2015