Biografia SNZ Biografia Sarah Sheeva Biografia Nãna Shara Biografia Zabelê
 


SNZ Discografia



SNZ [2000]

SarahNãnaZabelê [2001]

Remix Hit's [2002]

Zunzum e Pronto [2006]

Outros [...]







CONTADOR





 

# Família do Brasil.

As irmãs Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê fazem parte da família mais colorida do Brasil. Conheça um pouco mais da Família do Brasil:

Baby do Brasil: é a mãe do sexteto junto com Pepeu Gomes, com quem foi casada por 18 anos. Baby do Brasil iniciou sua carreira como cantora do grupo Novos Baianos na década de 70. Baby é cantora, compositora, música e pastora evangélica. A cantora fez muito sucesso nos anos 80 e foi a principal influência da moda dos cabelos coloridos no Brasil. Foi barrada na Disneylândia por este motivo (os cabelos coloridos e o visual exótico), já que na época existia uma lei em que não era permitido que existisse algo ou alguém que chamasse mais a atenção do que os brinquedos do lugar (Disneylândia). Baby deu uma pausa em sua carreira secular no ano 2000 para se dedicar à carreira gospel (como pastora). Em 2012 retornou aos palcos ao lado do filho Pedro Baby com a turnê "Baby Sucessos".


Pepeu Gomes: Pepeu é cantor, guitarrista e compositor brasileiro. Já foi considerado pela revista americana Guitar World de 1988 como um dos dez melhores guitarristas do mundo na categoria "world music". Após o fim do casamento com Baby do Brasil, foi casado com a cantora Simone Moreno, com quem não teve filhos. Atualmente é casado com sua produtora Simone Sobrinho, com quem teve uma filha de nome Isabela. Em 2004, para comemorar seus 25 anos de carreira solo, lançou Cd e Dvd "De espírito em paz - Ao Vivo", que possui participação dos filhos Zabelê, Nãna e Pedro. No ano de 2011, Pepeu Gomes relançou uma parte de sua discografia remasterizada, com o disco "On The Road" recebendo algumas faixas extras, e aproveitou para lançar um disco inédito, intitulado "Eu Não Procuro o Som", gravado ao vivo em 1979. Atualmente Pepeu está se preparando para lançar mais um disco.


Pedro Baby: Pedro é o primeiro filho homem do ex-casal Baby e Pepeu. Começou a tocar violão aos 14 anos só de olhar o pai. Aos 16 anos, Pedro já começa a dar canjas nos shows de Pepeu. Um ano depois, vai para os Estados Unidos. Volta em 2001 e passa a integrar a banda do pai, até 2006. Participou da gravação do CD e DVD de Pepeu Gomes "De espírito em paz - Ao Vivo" como guitarrista. Já tocou com grandes artistas, como Ana Carolina, Marisa Monte e Gal Costa. Em 2012, junto com a mãe Baby do Brasil, iniciou a produção da turnê "Baby Sucessos", trazendo Baby de volta aos palcos. É considerado um dos músicos mais hypados da nova geração. Atualmente, Pedro é guitarrista e integrante da banda de Baby do Brasil. Produziu o novo CD e DVD da mãe, que leva o nome "Baby Sucessos - A menina ainda dança".


Krishna Gomes: Krishna foi o primeiro filho de Baby que apareceu sozinho com a mãe na contra-capa do disco de 1984, que leva o nome "Kryshna Baby". Baby também aparece na capa do disco grávida de Krishna. Ele também seguiu a veia da família, porém optou pela outro lado do palco nas músicas. Krishna é DJ e músico da banda KBG, que segue o estilo Funky and Tech-House. Em 2015, Baby e Pepeu casaram Krishna com a psicóloga Amanda Vilella.


Kriptus Gomes: Kriptus foi o último filho do sexteto de Baby e Pepeu. Ele também aparece na capa do disco "Sem pecado e sem juízo" da mãe Baby, em 1985. É DJ e produtor musical. Já participal de vários festivais de música eletrônica voltados para House Music. Atua no cenário musical desde os 15 anos e é considerado um dos melhores do país no ramo eletrônico.






Rannah Sheeva: Rannah é filha de Sarah Sheeva e a primeira e única neta de Baby do Brasil. Sarah engravidou quando tinha apenas 18 anos. Rannah também é evangélica e já mostra que o estilo da família está em seu DNA, pois já teve cabelos coloridos e toca instrumentos musicais. Por enquanto não apresenta nenhum projeto musical.











Veja abaixo fotos da Família do Brasil:


Baby e Sarah (quando chamava Riroca) nos anos 70, época dos Novos Baianos


Baby e Pepeu nos anos 70 se apresentando em um dos programas de TV


Ensaio da capa do LP "Pra Enlouquecer" de 1979 da Baby com os filhos Sarah, Nãna, Pedro e Zabelê


Zabelê, Pedro, Baby, Nãna e Sarah


Sarah, Pepeu, Zabelê, Baby, Pedro e Nãna


Zabelê, Pepeu, Pedro, Baby, Sarah e Nãna


Sarah, Baby, Pedro, Pepeu e Nãna


Baby (grávida de Kriptus) e Pepeu no Rock in Rio de 1985


Baby e Pedro Baby, anos 80


Sarah, kriptus, Baby, Krishna e Pedro


Pedro, Nãna, Baby, Krishna, Sarah, Kriptus e Zabelê


Sarah e Baby


Baby com Rannah bebê


Sarah com Rannah (bebê da direita)


Sarah com Rannah


Nãna, Baby e Pedro


Nãna, Baby, Sarah e Zabelê


Nãna, Baby, Zabelê e Sarah


Nãna, Zabelê, Baby e Sarah


Baby, Rannah, Zabelê, Nãna e Sarah no Natal


Krishna, Baby e Kriptus


Baby e Kriptus


Nãna, Baby e Zabelê


Rannah e Baby


Pedro e Baby na turnê "Baby Sucessos"


Rannah, Sarah, Zabelê, Nãna, Baby, Krishna, Pedro e Kriptus












 

 








 




Essa página é uma homenagem ao grupo SNZ, que com muita cor, harmonia e talento cativou muitos fãs nos anos 2000. Trata-se de um ambiente de recordação, onde podemos relembrar de momentos do grupo unido e conferir as novidades sobre a carreira solo das ex-integrantes

Criação e atualização da página pelo fã João Rossi © 2008 ℗ 2015