Biografia SNZ Biografia Sarah Sheeva Biografia Nãna Shara Biografia Zabelê
 


SNZ Discografia



SNZ [2000]

SarahNãnaZabelê [2001]

Remix Hit's [2002]

Zunzum e Pronto [2006]

Outros [...]







CONTADOR





 


Nãna Shara é a terceira filha do sexteto dos filhos de Baby do Brasil e Pepeu Gomes.

Seu nome original se escreve junto (Nãnashara) e, segundo a mamãe Baby, demorou mais de três meses para escolher seu nome e a origem é indefinida, pois alega que o nome vem de "nenenzinha". Baby ainda acrescenta que levou um choque quando estava cantando em cima de um trio elétrico quando estava grávida de Nãna. Também foi a única gravidez que ela escondeu do papai Pepeu, por período seis meses. Na época a gravadora do grupo Novos Baianos, o qual seus pais faziam parte, haviam intimidado Baby a parar de engravidar para que eles não tivessem problemas com as apresentações. Baby quis quebrar esse tabu e mostrar que a mulher podia sim trabalhar e ser mãe sem que prejudicasse.

Nãna nasceu em 23 de setembro de 1976 e foi a primeira filha de Baby e Pepeu a aparecer na capa de um disco do casal. Baby aparece grávida na capa do disco "Caia na estrada e perigas ver" dos Novos Baianos, lançado no mesmo ano de seu nascimento.

Ela e os outros filhos de Baby e Pepeu aparecerem em vários videoclipes do casal nos anos 80, como "Masculino e Feminino" e "Barrados na Disneylândia".

Em 1994, começou a carreira de cantora, como backing vocal de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, cantava também trios elétricos na Bahia. Sete anos depois, se juntou com as irmãs Nãna e Zabelê e participaram da gravação do disco "Um" da mamãe Baby do Brasil, nos backing vocals.

A gravadora WEA (Warner) gravou o primeiro disco do SNZ, que lançava o grupo no ano 2000. Permaneceu no grupo SNZ por cinco anos e gravou quatro discos com as irmãs: SNZ (2000), SarahNãnaZabelê (2001), Remix Hits (2002) e Zunzum e Pronto (2006). Nãna era a compositora da maioria das músicas do SNZ.

Com a saída de Sarah Sheeva, Nãna também se converteu, mas continuou no grupo. A banda seguiu com o significado "Só Nãna e Zabelê", mantendo as iniciais do grupo.

Em 2005 casou-se com Claudio Brinco depois de um período de 1 ano e 8 meses de "Côrte" (compromisso em Santidade), tempo em que houveram grandes transformações e experiências sobrenaturais na vida de Nãna e Brinco.

Hoje, Nãna tem um Ministério juntamente com seu esposo aonde tem sido usada para pregar e testemunhar sobre a obra redentora de Cristo em sua vida no Brasil e exterior.

Para Nãna Shara, servir ao nosso Senhor Jesus Cristo através de sua vida tem sido uma honra e a sua grande alegria!

Conheça um pouco mais sobre Nãna Shara no link abaixo:

Site Oficial: www.brincoenana.com





 

 








 




Essa página é uma homenagem ao grupo SNZ, que com muita cor, harmonia e talento cativou muitos fãs nos anos 2000. Trata-se de um ambiente de recordação, onde podemos relembrar de momentos do grupo unido e conferir as novidades sobre a carreira solo das ex-integrantes

Criação e atualização da página pelo fã João Rossi © 2008 ℗ 2015