Biografia SNZ Biografia Sarah Sheeva Biografia Nãna Shara Biografia Zabelê
 


SNZ Discografia



SNZ [2000]

SarahNãnaZabelê [2001]

Remix Hit's [2002]

Zunzum e Pronto [2006]

Outros [...]







CONTADOR





 



SNZ inicia sua carreira musical oficialmente e participa do primeiro disco da mamãe Baby com o novo nome (Baby do Brasil). Lançado em 1997, o disco "Um" contou com várias faixas em que o SNZ participa. No mesmo ano, Baby se apresenta ao lado de suas filhas nos palcos de todo o Brasil. Zabelê é responsável pela coreografia das músicas. "Baby Toque" foi trilha sonora da novela A Indomada.


- Baby do Brasil - "Um" (1997)

1. Sexy sexy
2. Um
3. Mil maneiras
4. Baby toque
5. Love sex fone
6. Fazendo charme
7. Divina orgia
8. Bárbara, Bárbara
9. O jarro
10. Miracles







Lançado em formato promocional pela gravadora Warner Music no ano 1999, o single contém a faixa de divulgação "Longe do mundo" nas duas versões (Original e Cuca Housemix).


- SNZ - "Longe do Mundo" (1999)

1. Longe do mundo
2. Longe do mundo (Cuca Housemix)







Filme de Renato Aragão que conta com a participação de vários artistas. Lançado em 1999, SNZ participa do filme cantando "Longe do mundo". O filme foi lançado em formato DVD e contém trilha sonora em CD.


- O Trapalhão e a Luz Azul - O Filme (1999)

1. Longe do mundo






O primeiro movie japonês do anime Pokémon. Na dublagem brasileira, SNZ fez participação especial na faixa título "Mundo Pokémon". O filme foi lançado em formato DVD e contém trilha sonora em CD.


- Trilha Sonora - "Mundo Pokémon - The First Movie" (2000)

1. Mundo Pokémon







Lançado em formato promocional pela gravadora Warner Music no ano 2000, o single contém a faixa de divulgação "Retrato Imaginário" em versão original e remixadas e também um bônus remix da música "Dancin' Days".


- SNZ - "Retrato Imaginário" (2000)

1. Retrato Imaginário (Versão Álbum)
2. Retrato Imaginário (G-Vô Mix)
3. Retrato Imaginário (G-Vô Mix Extended)
4. Retrato Imaginário (R&B Mix)
5. Dancin' Days (Cuca RMX Extended)







Filme da Xuxa que conta com a participação de vários artistas. Lançado em 2000, SNZ participa do filme cantando "Venha dançar". O filme foi lançado em formato DVD e contém trilha sonora em CD.


- Xuxa "Popstar" - O Filme (2000)

1. Venha dançar






O CD é a trilha sonora do 3º encontro de artistas do rock no Brasil. As músicas são as versões em estúdio dos artistas que participaram. Este é o único disco que contém a versão remix de "Retrato Imaginário" versão original.


- Trilha Sonora - Rock in Rio III (2000)

1. Retrato Imaginário (Remix)






Esse disco acompanha vários artistas da música pop que tiveram seus hits nas paradas de sucesso do ano 2000. SNZ vem com o hit Nada é igual a esse amor (I don't know anymore) em versão remixada.


- Coletânea de Hits - Club Boys and Girls (2000)

1. Nada é igual a esse amor (I don't know anymore) (Remix)







Lançado em 2001 antes do álbum "SarahNãnaZabelê", SNZ teve a intenção de implantar os singles no Brasil. O primeiro single oficial comercializado tem a participação de Richard Lugo. A música foi grande hit nas paradas de sucesso e trilha sonora da novela Um anjo caiu do céu.


- SNZ & Richard Lugo - Nothing's gonna a change my love for you (2001)

1. Nothing's gonna a change my love for you
2. Nothing's gonna a change my love for you (G-Vô Mix)
3. Nothing's gonna a change my love for you (Eletro G-Vô Mix)
4. Nothing's gonna a change my love for you (Acappella)







A gravadora quis fazer um especial para o Dia das Crianças com artistas da música brasileira cantando músicas de quando eram crianças e que são presentes até os dias atuais. SNZ participa cantando "Lindo balão azul", sucesso dos anos 80 no especial Pirlimpimpim (Rede Globo).


- Trilha Sonora - SuperFantástico (Quando eu era pequeno...) (2002)

1. Lindo balão azul







Mais um especial da Rede Globo que reuniu artistas da música pop dos anos 2000 para a gravação de programas que recordavam os sucessos da Jovem Guarda. SNZ participa cantando um grande sucesso do Trio Esperança.


- Trilha Sonora - Programa Jovens Tardes (2002)

1. O passo do elefantinho







Primeiro disco solo da ex-integrante do SNZ Sarah Sheeva. O disco traz alguns ritmos parecidos com o estilo do grupo com a tomada de canções do mundo gospel. O disco não traz nenhuma participação especial, apenas as canções de Sarah Sheeva e interpretações de grandes nomes do gospel.


- Sarah Sheeva - Tudo Mudou (2004)

1. Nunca mais
2. Tudo mudou
3. Lindo demais
4. Meu melhor amigo
5. Cântico espontâneo - Preciso de Ti
6. Eu não sou estrela
7. O sonho real
8. Já se ouve
9. Aleluia
10. O Espírito Santo
11. Senhor do Universo







Nãna e Zabelê fazem participação na gravação do primeiro DVD ao vivo do papai Pepeu Gomes. Também lançado em CD, o disco mostra a parceria da música de geração atual com a regravação do hit "Mil e uma noites de amor", sucesso dos anos 80 do grande Pepeu. O irmão Pedro Baby também participa da gravação do show tocando guitarra.


- Pepeu Gomes Ao Vivo - De Espírito em Paz (2004)

1. Mil e uma noites de amor.







Nãna e Zabelê participam da gravação do disco que comemora os 40 anos carreira de Paulinho Boca de Cantor. SNZ participa cantando um grande sucesso de Caetano Veloso.


- Paulinho Boca de Cantor - "Gerasons" (2004)

1. Sampa







Este disco conta com a primeira parceria assinada em estúdio por Nãna e Zabelê ("o novo SNZ", após a saída de Sarah Sheeva em 2003. O hit "Blue moon", de Richard Rodgers e Lorenz Hart faz parte da trilha sonora internacional da novela global.


- Trilha Sonora - Novela "Alma Gêmea" (2005)

1. Blue Moon







Paulinho Boca, ex-membro do grupo tropicalista Novos Baianos, grava seu primeiro DVD com participação de vários amigos. Nãna e Zabelê participam em duas faixas com Paulinho e faz uma terceira participação com Ari Moraes e Gabriel Povoas.


- Paulinho Boca canta Novos Baianos (2009)

1. Tinindo trincando
2. Preta pretinha
3. Brasil Pandeiro







Banda Odre é uma grupo gospel composto por Brinco no vocal, Natalie Wippel no baixo e Saulo Fajardo na bateria. Brinco é marido de Nãna Shara e os dois assinam a composição da letra e são responsáveis pelos vocais.


- Banda Odre (2010)

1. Nunca é tarde - com Nãna Shara e Brinco







Segundo disco gospel da mamãe Baby do Brasil traz a participação de Nãna Shara na música pop "I love Jesus", produção independente.


- Baby do Brasil - Geração Guerreiros do Apocalipse (2011)

1. I love Jesus - Nãna Shara e Baby do Brasil







Primeiro disco solo de Zabelê com estilo diferente do SNZ. Zabelê aposta no pop romântico e na MPB. O disco foi produzido por Moreno Veloso e Domenico. Participação especial de Moreno Veloso na faixa "Cara de cão".


- Zabelê - Zabelê (2015)

1. Prática
2. Céu.
3. Enquanto desaba o mundo
4. Atenção
5. Colado
6. Na paz
7. Nossas noites
8. Cara de cão
9. Livre
10. Sabadá


 

 








 




Essa página é uma homenagem ao grupo SNZ, que com muita cor, harmonia e talento cativou muitos fãs nos anos 2000. Trata-se de um ambiente de recordação, onde podemos relembrar de momentos do grupo unido e conferir as novidades sobre a carreira solo das ex-integrantes

Criação e atualização da página pelo fã João Rossi © 2008 ℗ 2015