Biografia SNZ Biografia Sarah Sheeva Biografia Nãna Shara Biografia Zabelê
 


SNZ Discografia



SNZ [2000]

SarahNãnaZabelê [2001]

Remix Hit's [2002]

Zunzum e Pronto [2006]

Outros [...]







CONTADOR





 



Uma sigla fácil para três nomes diferentes: Sarah Sheva, Nãna Shara e Zabelê. As irmãs mais velhas do sexteto produzido por Baby do Brasil (ex Baby Consuelo) e Pepeu Gomes tomaram gosto pela música ainda crianças e preparam sua própria provocação no universo fonográfico.

Quando nasceram, seus destinos já estavam traçados: a música. Na infância, conviveram dia-a-dia com canções, instrumentos, notas e com isso aprendendo não só a gostar, mas a desenvolverem melhor seu dom. Com o tempo, começaram a fazer backing-vocal para a mãe Baby do Brasil, e depois disso, viram que poderiam ir muito mais além, poderiam ser independentes e ter brilho próprio com tudo o que haviam aprendido e estudado. Foi então que resolveram montar o grupo vocal SNZ, com as inicias de seus nomes.

Iniciaram um trabalho independente, selecionaram um repertório e uma produção de um CD Demo, com a maioria das músicas de autoria própria. Então, foi fechado o contrato com a gravadora Warner Music (WEA), a qual aceitou fazer o trabalho com a liberdade com que Sarah, Nãna e Zabelê estavam acostumadas.

O grupo fez muito sucesso nos anos 2000 e as meninas lançaram vários hits que foram por semanas as músicas mais pedidas de todas as rádios brasileiras. As garotas chegaram a concorrer e a ganhar alguns prêmios, como melhor clipe pop (indicado pelo canal Discovery em 2000) e revelação musical (premiado pela MTV Brasil em 2001).

As três irmãs permaneceram unidas até o início de 2003, quando Sarah Sheeva anunciou sua saída da banda (leia mais em "O fim do SNZ"). Com a saída, Nãna e Zabelê resolveram continuar a banda mantendo o nome, porém com novo significado: "Só Nãna e Zabelê").

Em 2004, Sarah Sheeva lançou seu primeiro trabalho solo. "Tudo Mudou" é um disco totalmente gospel e traz autorias e gravações de sucessos da música gospel em um ritmo dançante.

Já Nãna e Zabelê lançaram o disco de continuação da banda em 2006. "Zunzun e Pronto" trouxe um ritmo mais pop-romântico, MPB e acústico, um pouco diferente do que o grupo estava acostumado a gravar.

Nãna resolveu romper a dupla com a irmã e se dedicar a carreira gospel também.

Zabelê mantém na atualidade o ritmo pop-romântico e lançou um disco em 2015 com estilo totalmente inovador e cativante.


Veja abaixo fotos do SNZ:


































 

 








 




Essa página é uma homenagem ao grupo SNZ, que com muita cor, harmonia e talento cativou muitos fãs nos anos 2000. Trata-se de um ambiente de recordação, onde podemos relembrar de momentos do grupo unido e conferir as novidades sobre a carreira solo das ex-integrantes

Criação e atualização da página pelo fã João Rossi © 2008 ℗ 2015