SNZ

Biografia SNZ


Uma sigla fácil para três nomes diferentes: Sarah Sheva, Nãna Shara e Zabelê. As irmãs mais velhas do sexteto produzido por Baby do Brasil e Pepeu Gomes tomaram gosto pela música ainda crianças e agora preparam sua própria provocação no universo fonográfico...

Veja mais:

Raio SNZ

Discografia SNZ



SNZ (2000)

SarahNãnaZabelê (2001)

Remix Hit's (2002)

Zunzum e Pronto (2006)

Outros (...)

Videografia SNZ

O Novo SNZ

A saída de Sarah Sheeva

Links

Cont@to SNZ

A SAÍDA DE SARAH SHEEVA


SNZ perde uma integrante, mas lança CD

O Fuxico

O trio SNZ vai virou dupla. Isso porque Sarah Sheeva decidiu deixar o grupo para seguir carreira solo e se dedicar à música gospel. A cantora já não se apresenta com as irmãs desde o último Carnaval, mas sua saída foi pacífica.

Enquanto isso, Zabelê e Nãna já pensam no próximo álbum e já estão escolhendo o repertório do novo CD.


Sarah Sheeva deixou o grupo SNZ no início de 2003. Muitos fãs se chocaram com o "fim do grupo". Mas Nãna e Zabelê continuam o grupo levando o mesmo nome (SNZ), mas significação diferente (Só Nãna e Zabelê).

Logo que saiu, Sarah fez uma entrevista para o site http://www.saranet.com.br. Veja abaixo alguns trechos da entrevista abaixo:


"Em entrevista ao Jornal da TV Gênesis a cantora causou grande impacto ao dizer para o jornalista Marcelo Aguiar que seus antigos CDs - do grupo SNZ, deveriam ir para a fogueira. Pois de acordo com sua opinião, todo cristão autêntico não deve escutar música do mundo, pois, esta contém a influência do príncipe deste mundo - satanás."

Sarah diz:
Fui criada com muito carinho pelos meus pais, com muito amor. Mas como na maioria de todos os pais eles erraram muito. Não existe ninguém perfeito. A única pessoa perfeita é Jesus. Fui criada sem nunca ter lido a Bíblia. Era mística, esotérica, cadercista... Também fui ligada com a paranormalidade por 10 anos. Tive muitas experiências desde pequena com o reino das trevas. Mas eu e minha família achávamos que fosse Deus.

Eu e minha irmãs (Nana Shara e Zabelê) começamos a fazer um trabalho de backing vocal com minha mãe, e depois com o SNZ, obtendo grande sucesso. Mas chegou uma hora que não agüentava mais. Comecei a ficar infeliz. Deus me deu uma revelação, na qual a música secular O abominava. Porque a música secular não é consagrada a Jesus. Porque Deus criou a música para a adoração e não para dar prazer ao ser-humano. E as pessoas ficam escutando músicas do mundo achando que não tem problema nenhum. Pois esta ministra às pessoas o espírito deste mundo. Eu comecei a sofrer muito, pois sabendo disto tudo, cantava no SNZ. No início de 2002 tentei sair do grupo. Meus pastores pediram que eu ficasse, pois tiveram uma direção de Deus para que eu esperasse. E no início de 2003 consegui sair do grupo. Oficialmente consegui encerrar todos os meus contratos no início de 2003.


Algumas fotos publicadas pelo site:







"Tudo Mudou ..."

Hoje, Sarah lança seu primeiro Cd solo pela gravadora Joy Music.
O Cd de Sarah, "Tudo Mudou" está voltado totalmente ao lado gospel. Mas Sarah não deixou de lado o som que sempre fez (pop, hip hop, rap, r&b...) Sarah não perdeu o estilo e isso podemos notar nas faixas dançantes do Cd que falam de Deus, Jesus e Espírito Santo.
O Cd ainda traz a participação da sua filha Hannah Sheeva nos vocais da faixa 3 ("Lindo Demais") e a regravação de sucessos como "Cantico expontâneo - Preciso de Ti" (do grupo Diante do Trono), "Meu Melhor Amigo" (Ouvir e Crer) e "Já se ouve " (ludmila Ferber).


Veja o que Sarah Sheeva depõe sobre seu novo trabalho abaixo:


Ministério Geração Sal da Terra

Este CD é o fruto de oito meses de trabalho, de lutas, e de muitas vitórias... Quero compartilhar com você um dos momentos de mais luta que eu passei, onde Deus, como sempre Fiel, me conduziu à Sua verdade... "e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"... Naquele momento eu estava tendo pensamentos e sentimentos muito confusos, e se a Bíblia diz que Deus não é um Deus de "confusão",concluí que aqueles pensamentos não vinham de Deus, mas do inimigo das nossas almas...
Eu havia deixado pra trás o trabalho que eu fazia no mundo, para servir a Deus com todos os dons que Ele havia me dado.
Não estava sendo fácil. Por um lado eu sentia um imenso alívio por não estar mais debaixo daquele jugo, mas por outro, as incertezas e inseguranças começaram a surgir...Como será minha vida agora? Como vou me sustentar se não cobro mais "cachê"? Será que fui irresponsável? Ou quem sabe impulsiva e inconseqüente? Como será que a mídia vai me receber agora? Será que vão me "pixar"? Ou será que vão simplesmente me ignorar, como já fizeram com outros artistas que se converteram?
Foi então que eu ouvi uma voz, como se fosse um pensamento, mas que na hora eu discerni que era a voz do diabo, ele falou assim : "Agora que você deixou de ser "estrela", você vai ser NINGUÉM! Agora as pessoas vão te desprezar! Você fez a escolha errada! Você não queria deixar de ser "celebridade"? Agora você vai ver! Ninguém vai te querer na mídia, nos lugares de destaque! Agora você é NINGUÉM!"
Então eu fiquei muito angustiada e comecei a orar desesperadamente na sala da minha casa.
Eu clamava à Deus, e pedia uma resposta à Ele.
A minha oração era mais ou menos assim: "Deus, me responda, por favor! Estou eu errada em querer ser "ninguém"? Em ter deixado a fama e a glória do mundo? Será que estou no caminho certo? Será que fiz a escolha certa? Deus, o Senhor está vendo que o diabo veio até aqui me acusar, me deixar confusa, por favor me responda! Será que estou errada por ter deixado tudo, e hoje querer ser "ninguém"? Então o telefone tocou, eu estava de joelhos no chão, mas por algum motivo interrompi minha oração, e atendi. Era um pastor que havia estado em um testemunho meu em uma das igrejas que ministrei, ele disse algumas palavras acerca do testemunho, queria marcar uma data para que eu fosse em sua igreja, e etc. Porém, antes de desligar o telefone ele disse assim: " Sarah, um dia eu fui rejeitado por ministrar essa palavra, e eu creio que você foi chamada pra pregar essa mensagem rejeitada, hoje Deus me manda te dizer assim: "Deus está à procura daqueles que queiram ser como o sal. Você já comeu comida sem sal? É muito ruim! Porque a comida sem sal não tem graça! O sal faz toda a diferença... Porém quando o sal se mistura na comida, ele DESAPARECE! E ninguém vê o sal! E ninguém elogia o sal na comida...ninguém exalta o sal! Ninguém diz que o sal é magnífico ou coisa assim. Ninguém diz que o sal de fulano é melhor que o de cicrano! Porque o sal desaparece! Deus procura aqueles que querem ser o sal da terra! Deus procura aqueles que querem ser NINGUÉM! Ele procura Pessoas que queiram desaparecer, para que Ele apareça! Ele procura aqueles que querem ser NINGUÉM!"
Naquele momento eu comecei a chorar e a agradecer à Deus pela resposta maravilhosa que Ele havia me dado através da vida daquele Pastor, e à partir daquele momento eu tive mais uma vez, e de uma vez por todas a convicção no meu espírito e na minha alma,de que esse é o caminho certo, essa é a "porta estreita" que Jesus fala na Bíblia (Mateus 7:13). "é perdendo a nossa vida, que vamos encontrá-la"(Mateus 10:39). É fazendo a vontade Dele, e não a nossa, que vamos ser felizes! Fora a salvação e o amor, tudo que se recebe de Deus, é através da renúncia. Isso é um princípio, uma lei espiritual...
Você planta semente de rosa, e nasce rosa! Planta abacaxi, e nasce abacaxi! Mas lembre-se que se a semente ao cair na terra não morrer, ela não germina! Temos que ser espirituais para conseguirmos entender isso, temos que entrar na dimensão de Deus! não adianta tentarmos entender Deus com a "mente racional",pois Deus é SOBRENATURAL!
As coisas de Deus são loucura para o homem! Por isso, eu quero te encorajar a entrar em um novo tempo na sua vida, a fazer parte dessa geração. Quero te encorajar a tomar uma decisão: entregar a sua vida, os seus prazeres, o seu querer, os seus caminhos nas mãos de Jesus! E assim como eu posso declarar hoje que TUDO MUDOU, eu creio que você verdadeiramente poderá experimentar a liberdade e a felicidade que só Jesus pode dar!

Seja como o sal , faça a diferença!

Que Deus te abençõe,


Um abraço da sua irmã,


Sarah Sheeva.



¤¤ Essa homepage foi criada por F®ëðy§ÑZ © 2008 ¤¤